Close
Teste grátis
Teste grátis
Anderson Aug 23, 2019 4:05:25 PM 3 min read

Como criar uma planilha de reembolso de Km?

Realizar o pagamento de reembolso de Km pode ser uma tarefa trabalhosa, por isso reunimos algumas dicas preciosas para você!

Se seus colaboradores se deslocam a serviço da empresa utilizando o carro próprio, seja para atender um cliente, realizar a compra de materiais, entrega de encomendas ou para realizar suporte técnico, esses custos são da empresa e você precisa reembolsa-lo da forma correta, mas você deve estar se perguntando: como vou saber o valor exato a reembolsar para os meus colaboradores?

Pensando nisso, nós da KM Online, criamos uma planilha de reembolso gratuita para que você possa fazer a gestão de reembolsos da sua empresa.

Benefícios de usar uma planilha de reembolso de Km

Praticidade
Ao invés de fazer o cálculo manual para cada colaborador, insira as informações necessárias na planilha e tenha o resultado do valor a ser reembolsado.

Organização
Organize seu processo de reembolso de quilometragem e tenha um acompanhamento básico do que acontece.

Histórico das informações
Mantenha um histórico das informações para, casos em que precise, apresentar uma comprovação a direção da empresa, para auditoria ou eventuais contestações futuras por parte dos colaboradores.

Utilizando uma planilha você vai estar a frente de muitas empresas que ainda fazem o processo manual, e isso já é ótimo! Porém, para se ter um controle completo do processo, utilize um dos aplicativos disponíveis mercado que entregam ainda mais praticidade, automatizando todo o controle, tornando processo mais confiável e reduzindo até 30% dos custos deste processo!