Close
Teste grátis
Teste grátis
André Apollaro Sep 6, 2019 2:50:07 PM 5 min read

7 motivos para apresentar um software de reembolso de despesas para seu gestor

A probabilidade de você estar cansado de gerenciar despesas corporativas é tão alta quanto a de todos os outros envolvidos da sua empresa. A ótima notícia é que manter esse processo manual e burocrático é coisa do passado!

A evolução da tecnologia permitiu que todos nós andemos diariamente com um poderoso computador em nossos bolsos, os smartphones. Essa ferramenta prática e poderosa está na palma das nossas mãos e nos faz pensar se realmente devemos persistir em guardar comprovantes fiscais e preencher informações a mão no final do mês, não é mesmo?

Abaixo listamos 7 razões pelas quais você precisa apresentar para o seu gestor um novo formato de gerenciamento de despesas para a sua empresa!

1. Gosta de preencher relatórios de despesas e visitas?

Se você gosta de perder seu tempo de trabalho ou descanso para preencher relatórios de reembolso de despesas e escanear notinhas, a Km Online não é para você. No entanto, se você acha que seu tempo pode ser melhor aproveitado para atividades produtivas, os aplicativos que automatizam essa tarefa são uma excelente alternativa.

2. Caso perca os recibos, como vai fazer para prestar contas?

Com um app de prestação de contas você tira uma foto do comprovante fiscal na mesma hora que realizou a despesa e ele é enviado imediatamente para seus gestores. Não há mais dor de cabeça para o financeiro que recebe solicitações sem o recibo e não há mais dinheiro perdido para o colaborador que não tem mais a comprovação. Por que não eliminar esse atrito?

3. Deseja perder tempo anotando sua quilometragem?

Você precisa anotar a quilometragem rodada e os clientes visitados? Precisa tirar uma foto do odômetro ou da tela do Google Maps para comprovar? Nós te ajudamos a ter todas essas informações de forma muito mais precisa e confiável, em poucos cliques!

4. Sua empresa precisa cortar custos?

A grande maioria das empresas sempre está sob pressão para cortar custos. Isso na maioria das vezes significa reduzir o número de funcionários, mas e se algumas economias pudessem vir de um melhor gerenciamento de despesas e combustível? Os custos de operações de reembolso de despesas podem ser muito altos e o retorno em utilizar um app para otimiza-los é significativo.

5. Quanto tempo leva para você receber o reembolso?

Ao utilizar seu próprio dinheiro para pagar as despesas, o colaborador fica sem esse dinheiro até a data prevista para reembolso. Com um software de reembolso de despesas, para envio em tempo real, esse processo se torna mais rápido e ágil para colaboradores e gestores.

6. Gastar seu tempo de descanso para preencher planilhas?

Por conta da correria do dia-a-dia e falta de praticidade do processo, a maioria das pessoas guarda seus recibos até a última hora, para fazer os relatórios de despesas. Para muitos, essa tarefa chega no final de semana! Com um app, o envio leva apenas alguns segundos e pode ser feito durante a jornada de trabalho.

7. Você quer dar exemplo e mostrar seu valor?

Diversos aplicativos e softwares são adotados e indicados constantemente por colaboradores engajados. Dado o potencial de praticidade, gerenciamento e economia de um software de reembolso de despesas, por qual razão você não falaria com seu gestor?

Mapeei outros pontos importantes para essa conversa e agende uma demonstração do produto com o nosso time!