Close
Teste grátis
Teste grátis
André Apollaro Sep 30, 2019 7:07:06 PM 3 min read

Reembolso de despesas em um clique

Depois de experimentar o novo app de reembolso de despesas realtime da Km Online, você não conseguirá mais voltar!

Este é um grande anúncio. Depois de mais de um ano em desenvolvimento, finalmente lançamos a nova funcionalidade de digitalização dos comprovantes fiscais para todos os clientes. Esse recurso -muito- importante muda todo o conceito do produto, tornando a vida dos usuários extremamente fácil e entregando segurança e compliance para o departamento financeiro.

A maioria das mudanças acontecem em nosso algoritmo interno e são muito sutis para os usuários, mas a soma de tudo isso é que agora o fluxo de reembolso de despesas funciona assim:

  1. Usuário tira uma foto do recibo
  2. O software preenche as informações

Quando configurado corretamente, você literalmente tira uma foto do recibo e nós cuidamos de todo o resto! Se mesmo assim você quiser ter mais detalhes sobre o que realmente está sendo automatizado, deixe me explicar:

Tudo começa com nossa tecnologia de digitalização dos recibos. Ao receber o recibo fiscal tire uma foto (bem ali na caixa registradora), e jogue-o fora. Após tirar a foto, você pode fechar seu app, não há necessidade de ficar esperando. Nós vamos processar os dados para você e depois te retornamos para que você possa envia-los para seu relatório de despesas.

A tecnologia de OCR (Optical Character Recognition) garante a extração dos dados, tornando o processo muito simples para o usuário, e possibilitando que regras e políticas de despesas sejam aplicadas, evitando erros de digitação e fraudes.

Com os dados exatos extraídos dos recibos, através de inteligência artificial, temos uma garantia das informações e nosso algoritmo consegue cruzar com as regras e políticas de despesas parametrizadas, para garantir que todos os requisitos sejam cumpridos. Mas que requisitos são esses? Listamos abaixo:

  • Política de despesas com limites de gastos por tipos de despesas
  • Bloqueio e alerta de notas duplicadas
  • Bloqueio de lançamentos em datas e horários não condizentes

Ou seja, desde o momento da foto do recibo até o pagamento, nosso software gerencia todo o processo para você e, através de tecnologia e inteligência artificial, elimina processos repetitivos e burocráticos, deixando mais tempo para que você e seu time foquem no que realmente agrega ao negócio!